Espaço Recreativo facilita ida de pais e mães à assembleia do CPII nesta 4ª (25)

Espaço é oferecido em todas as assembleias; interessados devem enviar email até as 12h do dia 24

O Sindscope oferecerá Espaço Recreativo para que pais, mães e responsáveis possam participar da assembleia geral da categoria convocada para esta quarta-feira (25), a partir das 18h30min, no campus Tijuca II do Colégio Pedro II.

O serviço, montado com profissionais qualificados para isso, é assegurado em todas as assembleias e também em determinados eventos promovidos pelo Sindicato ou dos quais a categoria decida participar. Pais, mães e responsáveis devem enviar até o dia 24 de outubro, às 12 horas, email para o Sindicato (sindscope@yahoo.com.br) informando o nome e a idade das crianças.

A assembleia desta quarta tem entre os pontos de pauta a análise de conjuntura e eleição de delegada ou delegado de base para ir à 152ª Plenária do Sinasefe, o Sindicato Nacional da categoria, em Brasília. Também se debaterá o seminário sobre Carreira promovido pelo Sinasefe.

Direção

Estará em debate ainda a proposta de prorrogação do mandato da diretoria do Sindicato, assunto que já começou a ser tratado na assembleia anterior, abrangendo, ainda, o calendário do processo eleitoral para escolha da próxima direção da entidade. Naquela ocasião, decidiu-se por formar uma comissão com três servidores que se reuniria com a diretoria do Sindscope, para juntos traçarem uma proposta de calendário envolvendo o processo eleitoral e a prorrogação do mandato da gestão.

A campanha pela liberdade para Rafael Braga segue como ponto permanente de pauta.