SINDSCOPE

Assembleia no CPII terá Espaço Recreativo para crianças, mas é preciso comunicar antes ao Sindscope

Primeira assembleia da greve nacional da categoria no Colégio Pedro II será nesta quinta, a partir das 9 horas, no campus Tijuca II; greve começa nesta quarta (3)

​​A assembleia convocada pela Diretoria do Sindscope para esta quinta-feira, dia 4 de abril de 2024, terá um Espaço Recreativo para crianças de até 12 anos. O objetivo é facilitar e permitir a presença de sindicalizados e sindicalizadas em atividades do Sindscope.

Para operacionalizar o Espaço, é necessário que quem esteja interessado envie mensagem para a Secretaria do Sindicato (sindscope@yahoo.com.br), até as 15 horas desta quarta-feira (3), com as seguintes informações: – nome da criança e idade.

A secretaria do Sindscope alerta para a importância de que haja a informação prévia por parte do servidor e da servidora da necessidade de uso do serviço, para que, assim, as condições de infraestrutura sejam asseguradas para todos.

A primeira assembleia durante a greve no Colégio Pedro II será presencial, a partir das 9 horas, no campus Tijuca II.

Neladeverá ser instalado o Comando de Greve, definidas atividades e debatida a pauta interna.

A pauta da assembleia é a seguinte:

1) Informes;
2) Encaminhamentos da 188a Plena do Sinasefe;
3) Atividades de greve;
4) Pauta interna de greve;
5) Pedidos de excepcionalidade;
6) Constituição do Comando de greve.