Nota de pesar do Sindscope pela perda de Nelson Soares da Silva

A Diretoria e funcionários do Sindicato dos Servidores do Colégio Pedro II (Sindscope) se solidarizam com familiares e amigos de Nelson Soares da Silva, servidor aposentado do Colégio Pedro II, que faleceu na madrugada deste sábado, dia 13 de janeiro de 2024.

Também registre-se aqui uma homenagem a Nelson, um dos fundadores do Sindicato, ao qual se manteve filiado. Nelson fez parte dos que, com a sua atuação e contribuição, ajudaram a construir a organização sindical da categoria, fundamental para tantas lutas, entre elas a que assegurou o caráter público, gratuito e de referência no ensino do Colégio Pedro II.

A cerimônia de despedida será neste domingo, 14 de janeiro, no Crematório e Cemitério Vertical Memorial do Rio (Unidade 2), na rua Francisco de Sousa e Mello 130, em Cordovil, a partir das 13h30. O sepultamento está previsto para 15h30min.

O Sindscope lamenta a perda e deseja força aos familiares e amigos, com especial carinho ao seu filho Leanderson Soares Silva, que com seus serviços contribui com as lutas e o funcionamento do Sindicato.

👊🏽Nelson Soares, presente!

Diretoria do Sindscope