Sindscope disponibiliza formulário para inscrição na assembleia da categoria

Assembleia debaterá conjuntura pós-greve e eleição da comissão para coordenar processo eleitoral

O Sindscope está convocando todos os servidores e servidoras do Colégio Pedro II para participar da assembleia geral que será realizada na quarta-feira, 14 de agosto de 2024, às 18h, por videoconferência.

Este encontro virtual será crucial para discutir a conjuntura pós-greve, com foco no cumprimento do termo de acordo firmado com o governo federal.

Além disso, a assembleia abordará temas importantes como a prorrogação do mandato da atual diretoria e a eleição da comissão eleitoral. Esta comissão será responsável por organizar o processo eleitoral que definirá a próxima gestão do sindicato.

A pauta completa da assembleia inclui:

1. Informes;

2. Conjuntura pós-greve;

3. Prorrogação do mandato da atual diretoria;

4. Eleição da comissão eleitoral.

Para participar da atividade, os servidores e servidoras devem realizar inscrição prévia por meio de um formulário digital, cujo link já está disponível no site do Sindscope e outras plataformas de comunicação do sindicato.

📍Acesse aqui o formulário de inscrição: https://forms.gle/34Vrd2pveprfLk196