Assembleia de greve das servidoras e dos servidores do Colégio Pedro II

Próxima assembleia acontece nesta terça-feira (25), a partir das 13 horas, no auditório do campus Tijuca II. A pauta completa da atividdade será divulgada em breve.

Espaço Recreativo

A assembleia terá um Espaço Recreativo para crianças de até 12 anos. O objetivo é facilitar e permitir a presença de sindicalizados e sindicalizadas em atividades do Sindscope.

Para operacionalizar o Espaço, é necessário que quem esteja interessado envie mensagem para a Secretaria do Sindicato (sindscope@yahoo.com.br), até as 15 horas desta segunda-feira (24), informando nome da criança e idade.

Transporte

O Sindscope garantirá transporte para servidores e servidoras de campi mais distantes da Tijuca – Duque de Caxias, Niterói e Realengo. Para isso, é necessário que os comandos locais organizem as listas dos passageiros (mínimo de 10) e enviem para o Comando Geral de Greve no CPII por email (comandodegrevecp2@gmail.com).

Falas externas na assembleia

O Comando Geral de Greve ressalta que nas assembleias serão abertos espaços para falas externas, isto é, pessoas que não sejam servidores, voltadas exclusivamente para saudação ao movimento paredista.