CONVITE | Inauguração do ‘NEB’ – Núcleo Jurídico Popular Esperança Garcia e Benjamim Motta

O Sindscope e a ADCEFET/RJ, Associação dos Docentes do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET/RJ), são parceiros desta iniciativa.

#Repost#NEB

O Núcleo Jurídico Popular Esperança Garcia e Benjamim Mota (NEB) é uma organização que visa promover a orientação jurídica e política as/os trabalhadoras/es autônomas/os, informais, periféricas/os, pobres, pretas/os e indígenas do estado do Rio de Janeiro.

Foi criada em junho de 2022 pelo SIGA-RJ/FOB, sindicato Geral Autônomo do Rio de Janeiro (SIGA-RJ), filiado a Federação das Organizações Sindicalistas Revolucionárias do Brasil (FOB), em parceria com a ADCEFET/RJ, Associação dos Docentes do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET/RJ), e o SINDSCOPE, Sindicato dos Servidores do Colégio Pedro II (CPII).

📆 Dia 28 de setembro, às 16h, CEFET campus Maracanã, sede social da ASSER.

🚩🏴Venha conhecer nossos objetivos e propostas de atuação!