Nota de pesar e solidariedade a familiares e amigos da servidora Maria de Fátima Carvalho Rodrigues

A Diretoria e os funcionários e funcionárias do Sindscope lamentam o falecimento de Maria de Fátima Carvalho Rodrigues, servidora aposentada do Colégio Pedro II, ocorrido na segunda-feira, dia 8 de janeiro de 2024.

Mãe da servidora Rosileny Rodrigues de Lima, atual dirigente do Sindicato dos Servidores do CPII, Maria de Fátima ao longo de décadas contribuiu com as lutas do Sindicato, entidade a qual era filiada, em defesa da educação pública e dos direitos trabalhistas e sociais.

O velório as cerimônias de despedida estavam previstas para ocorrer no Ceminério de Iguaba, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, a partir das 13h desta terça-feira (09/01).

O Sindscope deseja força a familiares e amigos, em especial à querida Rosi, neste difícil momento de despedida, e deixa aqui registrada uma singela homenagem à servidora que por tantos anos se manteve filiada à entidade.

Maria de Fátima, presente!

Diretoria do Sindscope (Sindicato dos Servidores do Colégio Pedro II)