Núcleo de Aposentados se reúne nesta quarta-feira (28) para escolher proposta de plano de saúde coletivo

Discussão sobre quais planos de saúde o Núcleo de Aposentados do Sindscope indica para contratação pela diretoria acontece no dia 28 de junho, a partir das 14h, na sede do sindicato. A reunião é aberta aos sindicalizados interessados.

Após reuniões nas quais foram apresentadas propostas de diversas corretoras, o Núcleo de Aposentados disponibilizou as tabelas com valores e redes referenciadas para a contratação de plano de saúde coletivo vinculado ao Sindscope. A relação está disponível em sindscope.org.br (Link na Bio).

Foram apresentadas e disponibilizadas as tabelas de quatro planos de saúde (Klini Saúde, Leve Saúde, Cassi RJ e MedSênior).