Planos de Saúde – administradoras fazem plantões no Sindscope

Plantões acontecem de 23 a 26 de outubro, no auditório do Sindscope: Adress, nos dias 23 e 24, e ABPlus, nos dias 25 e 26. Empresas foram escolhidas após período de reuniões e debates, centralizados no Núcleo dos Aposentados e abertos à categoria a partir de demanda levantada pelos sindicalizados

Entre os dias 23 e 26 de outubro de 2023, as administradoras AdressCare e ABPlus estarão no Sindscope tirando dúvidas e realizando adesão a planos de saúde. A indicação destas administradoras ocorreu por uma iniciativa que partiu da solicitação de servidoras e servidores filiados. A administradora de plano de saúde tem a função de intermediar a relação do cliente com a operadora. A operadora faz contrato com a administradora e a administradora com o cliente. O Sindscope firmou contrato com essas duas para que seus filiados e dependentes tivessem acesso a plano de saúde com custos reduzidos. É importante destacar que o contrato de adesão é firmado diretamente entre o associado e a administradora.

AGENDA (de 23 a 26 de outubro de 2023, no auditório do Sindscope)

✔️ ADMINISTRADORA ADRESS
Planos: Assim e Assim Odonto.
📱 Telefone/Whatsapp: 21 92001-5782)

🗓️ PLANTÃO NO SINDSCOPE:
23 e 24 de outubro,
das 9h às 18h.

📍 Acesse as condições clicando nos links:
1) Plano Assim sem coparticipação – https://sindscope.org.br/lutas/wp-content/uploads/2023/09/WhatsApp-Image-2023-09-28-at-13.45.48.jpeg ;
2) Plano Assim com coparticipação – https://sindscope.org.br/lutas/wp-content/uploads/2023/09/IMG-20230913-WA00311.jpg .

✔️ ADMINISTRADORA ABPLUS
Planos: Leve Saúde, Klini, MedSênior, Samoc, Blue.
(📱 Telefone/Whatsapp: 21 98209-6865 • 21 98159-4431)

🗓️ PLANTÃO NO SINDSCOPE:
25 e 26 de outubro,
das 12h às 18h.

📍 Acesse as condições clicando neste link (tabela comparativa com os valores dos planos oferecidos pela ABPlus):

✔️SAIBA MAIS✔️

◾️ Plano Coletivo por Adesão

A modalidade de contrato é de Plano de Saúde Coletivo por Adesão, por estar vinculado ao Sindscope. Sendo assim, os planos oferecidos têm condições (custos, carências etc.) menores em comparação aos planos individuais.

▪️A quem se destina

Sindicalizados e seus dependentes (companheiro, companheira, pai, mãe, sogra, sogro, irmãos, filhos de qualquer idade, netos, sobrinhos, primos).

▪️Como contratar

Para contratar o sindicalizado deve entrar em contato com os corretores por e-mail, chamada telefônica ou mensagem de whatsapp (Haverá também visitas aos campi e lá, os sindicalizados poderão fazer a sua adesão pessoalmente).

✳️ Os documentos necessários são os seguintes:
– Documento oficial com foto;
– Cópia do contracheque do sindicalizado comprovando o desconto sindical (esta obrigatoriedade foi estabelecida por contrato).

• Irmãos, primos, sobrinhos: certidão de nascimento.
  • Dependentes e agregados:
    – companheiro e companheira – certidão de casamento ou de união estável;
    – pai, mãe e filhos: certidão de nascimento;
     sogro e sogra: certidão de nascimento da companheira ou companheiro.

▪️ Sobre possíveis carências

O contrato entra em vigor a partir do primeiro pagamento. As carências, quando existirem, estarão dispostas no contrato de adesão ao plano.

Caso o sindicalizado tenha um plano em vigor, há a possibilidade de aproveitamento de carência pelo novo plano. Para saber os detalhes, os interessados devem consultar a administradora do plano que pretendam contratar.

▪️ Pagamento

Os pagamentos serão mensais e realizados diretamente à administradora contratada pelo Sindscope para este fim.

▪️ Dúvidas

Eventuais dúvidas podem ser tratadas diretamente com os corretores ou, caso o associado considere necessário, pode também entrar em contato com a Secretaria do Sindscope – nos seguintes contatos (mensagens de whatsapp):
📲 21 99748-4250
📲 21 99905-4455
📲 21 99906-0966

O Sindscope reitera e reforça à categoria que o seu posicionamento político é por uma saúde pública, universal, gratuita e de qualidade. Porém, o cenário atual é de restrições e sucateamento do que deveria ser assegurado pelo Estado. Diante disso e da solicitação de seus associados, em especial a partir do Núcleo dos Aposentados, o Sindscope buscou entre as administradoras disponíveis no mercado as que melhor possam atender aos sindicalizados.

Post Recentes