Reunião com confraternização de aposentados e aposentadas no Sindscope será no dia 6 de dezembro

A reunião com confraternização dos aposentados e aposentadas do Colégio Pedro II no Sindscope em dezembro já está marcada: será no dia 6, quarta-feira, a partir das 15h30, no Auditório Marielle e Anderson, na sede do sindicato, em São Cristóvão.

O encontro começa com uma palestra especial de William Carvalho, da base do Sindscope, que fará um Balanço do Movimento Reivindicatório dos SPFs em 2023. E logo depois haverá a confraternização, que vai celebrar os aniversariantes de outubro, novembro e dezembro.

O Núcleo dos Aposentados lembra que a presença de cada servidor e servidora aposentada é muito importante. E para que o encontro fique ainda melhor, cada um pode convidar outros amigos e colegas para participar.

“Queremos fazer uma atividade que traga temas que sejam de interesse de quem já se aposentou e que também seja de alegria, animação e descontração. E vamos comemorar a vida”, convida o Núcleo dos Aposentados do Sindscope.

A participação é aberta a quem já é sindicalizado e a quem pretenda se sindicalizar e entrar para o Sindscope. A proposta é fortalecer o Núcleo dos Aposentados.

Anote: dia 6/12/2023, 15h30. Participe.