Reunião do GT Mulheres acontece nesta sexta, 12 de agosto

A reunião do Grupo de Trabalho de Mulheres do Sindscope, que precisou ser remarcada em decorrência das chuvas que atingiram o Rio de Janeiro na noite de 11 de agosto, acontecerá nesta sexta-feira, 12 de agosto, por videoconferência.

A atividade terá como pauta a preparação para a participação no 3o Encontro Nacional de Mulheres do Sinasefe, que acontece entre os dias 18 e 21 de agosto, em Fortaleza, Ceará.

Para participar da reunião, é só enviar para o whatsapp do Sindscope (21-994784250) a mensagem “GT MULHERES”. Em seguida, será enviado o link com as instruções para ingressar na videoconferência.

Esta terceira edição do Encontro será a maior já realizada pelo sindicato nacional: segundo o divulgado pela organização, são mais de 450 mulheres, entre servidoras da rede federal e trabalhadoras dos sindicatos filiados ao Sinasefe. A delegação do Sindscope conta com 32 pessoas, entre sindicalizadas, trabalhadoras do sindicato e filhas e filhos menores das participantes.