Reunião do Núcleo de Aposentados do Sindscope acontece na próxima quarta-feira, dia 7 de junho

No encontro será apresentada a quinta proposta para contratação de plano de saúde coletivo pelo sindicato. As quatro anteriores estão disponíveis para análise aqui no site do Sindscope

O Núcleo que reúne servidoras e servidores aposentados do Sindscope vem realizando, desde o mês de abril, encontros periódicos para debater, além das questões relativas à categoria, propostas para a contratação de plano de saúde coletivo para todos os sindicalizados interessados.

Na reunião que ocorrerá nesta quarta-feira, 7 de junho, serão apresentadas as propostas da administradora de planos de saúde Uniconsulti. A atividade será presencial, no auditório Marielle e Anderson, do Sindscope, a partir das 14h. As propostas anteriormente apresentadas estão disponíveis aqui.

Conhece algum(a) servidor(a) que possa se interessar pelo tema? Convide-o(a): as reuniões são abertas a todas as servidoras e a todos os servidores do CPII.

Planos de Saúde

Seguindo o cronograma estabelecido pelo Núcleo, foram apresentadas propostas de quatro planos de saude: Cassi/BB; Klini Saúde; Leve Saúde; e MedSênior.

Ao final das apresentações, será indicado à Diretoria do Sindscope qual ou quais propostas seriam mais pertinentes para que seja firmado um possível convênio.

O calendário das reuniões, com os respectivos planos que serão apresentados, é o seguinte:

🗓️ 7 de junho – Apresentação da proposta da administradora Uniconsulti;

🗓️ 14 de junho – Apresentação da proposta da MedSenior e comemoração dos aniversariantes de junho e julho;

🗓️ 28 de junho – Discussão sobre quais planos ou propostas o núcleo indica para contratação pela diretoria.