Sindscope convoca assembleia para o dia 14 de agosto, quarta-feira, por videoconferência

Assembleia debaterá a conjuntura pós-greve e deve eleger a comissão para coordenar o processo eleitoral  no Sindicato

A Diretoria do Sindscope está convocando os servidores e as servidoras do Colégio Pedro II para assembleia geral a se realizar no dia 14 de agosto de 2024, próxima quarta-feira, a partir das 18 horas, por videoconferência.

A assembleia debaterá aspectos relacionados ao período pós-greve, entre eles o cumprimento do termo de acordo por parte do governo federal. Também está na pauta a prorrogação do mandato da diretoria e a escolha de servidores e servidoras para formar a comissão eleitoral, que deverá organizar o pleito que definirá a composição da próxima gestão do sindicato.

A íntegra da pauta proposta para a assembleia desta quarta-feira (14) é a seguinte:
1 – Informes;
2 – Conjuntura pós-greve;
3 – Prorrogação do mandato da atual diretoria;
4 – Eleição da comissão eleitoral.

Como a assembleia será por videoconferência, isto é, on-line, é necessário fazer uma inscrição prévia para participar, preenchendo formulário digital. Para acessar o formulário, basta clicar aqui (https://forms.gle/34Vrd2pveprfLk196).