Reunião do Núcleo de Aposentados e Aposentadas será no dia 27 de março, quarta-feira

Primeiro encontro do ano, atividade terá momento de debate entre os aposentados, conversa com o terapeuta Alexandre Chady, que desenvolve trabalho na Clínica da Dor, e comemoração dos aniversariantes de janeiro, fevereiro e março

IMPRENSA SINDSCOPE

O Núcleo dos Aposentados e Aposentadas do Sindscope convida para reunião no dia 27 de março de 2024, próxima quarta-feira, a partir das 15 horas, na sede do sindicato, no Complexo de São Cristóvão. 

Será o primeiro encontro do Núcleo de Aposentados neste ano. Além de tempo para debate na reunião, haverá uma palestra sobre a Clínica da Dor, com a presença do terapeuta Alexandre Chady.

O encontro também vai celebrar os aposentados e aposentadas aniversariantes dos meses de janeiro, fevereiro e março de 2024.

Para após a reunião, no mesmo local, está prevista uma nova assembleia geral do Sindscope, esta específica para prestação de contas.

A coordenação do Núcleo ressalta a importância da participação, tanto pelo momento de encontro, reencontros e interação, quanto pela necessidade de o setor pautar as suas demandas – como a defesa da paridade e isonomia com quem ainda está na ativa. 

Participação que ganha ainda mais importância diante da decisão da categoria de aderir à greve nacional, a partir de 3 de abril, por respostas e avanços nas negociações.

IMPRENSA SINDSCOPE

Post Recentes
plugins premium WordPress
Rolar para cima