⚠️ Sindscope alerta para tentativas de golpe

O Sindscope alerta às(aos) filiadas(os) e servidoras(es) do Colégio Pedro II, seus parentes ou herdeiras(os) sobre tentativas de golpes que estão sendo feitas e que podem vir a ocorrer em relação a ações ajuizadas pelo sindicato e/ou seus advogados.

➡️ Os golpistas se utilizam de informações públicas, como número do processo, nome das partes (autores e réus), bem como dos advogados na tentativa de criar uma narrativa que lhes beneficiem. Prometem o pagamento de valores que muitas vezes sequer são os mesmos discutidos no processo, mas antes 😳 pedem a antecipação de valores a título de supostas taxas.‼️

📍O Sindscope ressalta que a Assessoria Jurídica do sindicato não faz uso de grupos nas redes sociais e/ou WhatsApp para solicitar às(aos) filiadas(os) que integram as ações judiciais, movidas pelo sindicato, depósitos ou quaisquer tipos de pagamentos via transferência ou em espécie, seja para liberação de precatórios ou de requisitórios de pequeno valor (RPV).

☎️ Caso a(o) servidora(or) receba qualquer tipo de solicitação de pagamento, deverá *entrar previamente em contato com a Assessoria Jurídica do Sindscope por meio dos canais oficiais de comunicação com o setor:

📱 +55 21 99576-5566

📱 +55 21 99905-4455

Sindscope

Post Recentes
plugins premium WordPress
Rolar para cima